Depois de quase perder a vida, diretor de sucessos de Hollywood faz documentário de auto-conhecimento [TRAILER]

Encarar minha própria morte meu deu uma percepção imediata de claridade e sentido. Decidi pegar uma câmera e iniciar uma jornada”. Esse é o começo de “I Am“, o documentário do diretor americano Tom Shadyac, mais conhecido por comédias blockbuster hollywoodianas como Ace Ventura” (Jim Carrey), “Todo Poderoso” (Jim Carrey, Morgan Freeman), “Patch Adams” (Robin Williams) e “O Professor Aloprado” (Eddie Murphy).  O objetivo é entrevistar e conversar com pessoas de destaque sobre “o que está errado em nosso mundo e o que podemos fazer a respeito”. Entre os entrevistados estão Desmond Tutu, Noam Chomsky, Rollin McCraty, Thom Hartmann e Marc Ian Barasch

Para saber mais, visite o site oficial em iamthedoc.com. É possível ver alguns trechos recortados do filme no YouTube, como por exemplo, esse aqui.

“Começamos perguntando o que estava errado com nosso mundo e concluímos falando sobre o que está certo nele”.
~ Tom Shadyac

Segue o trailer (original em inglês, sem legendas):

 

//////////

Compartilhado por Luis Oliveira.
Foto da Divulgação “I Am” & Tom Shadyac (Facebook).

Este post foi escrito por

Sobre o autor Psicoterapeuta Gestalt e jornalista, Nando Pereira é autor do livro "Para Abraçar a Prática" (240pp, 2019) e coordenador da Mentoria de Meditação, "30 dias para transformar sua prática".

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *