Dalai Lama vai dar ensinamentos sobre o destino e a mente ao vivo na web, de Dharamsala, nesta segunda (19) e terça (20)

Vivemos realmente tempos modernos e de hiperconectividade. Sua Santidade o XIV Dalai Lama, Tenzin Gyatso, vai dar dois dias de ensinamentos no Templo Tibetano Principal em Dharamsala, na Índia, nesta segunda e terça-feiras que serão transmitidos ao vivo na web, em dalailama.com/liveweb, aberto a todos e em três idiomas – inglês, tibetano e russo. Devido à diferença de fuso horário para a Índia, de 8h30, os ensinamentos poderão ser acompanhados na madrugada de domingo para segunda, em dois horários – a partir da 1h da manhã, com intervalo de 1h, e prosseguindo às 4h30 da manhã; e repetindo os mesmos horários na madrugada de segunda para terça.

Para acessar a transmissão ao vivo clique neste link nos horários indicados.

Serão dois temas que preencherão as palestras do Dalai Lama: os ensinamentos de “Destino Realizado” (tokjo dunlekma), de Tsongkhapa, e os “Oito Versos do Treinamento da Mente (lojong tsik gyema)” de Geshe Langri Thangpa. Você pode ler os oito versos previamente aqui.

Assuntos desse conteúdo
, , , ,
Escrito por

Jornalista autor do Dharmalog e terapeuta na Hridaya Terapia, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *