Sri Aurobindo & Bia Badaud

Sri Aurobindo & Bia Badaud
Aconteceu com muita gente, aconteceu comigo, acabou de acontecer com a Bia. Certo dia, antes de dormir, ela abre o coração e abraça a própria tristeza, pedindo ajuda à “chefia”. No dia seguinte, pela manhã (não é sentido figurado, é literal), uma pessoa lhe entrega a ajuda pedida dentro de um envelope, da maneira mais direta, pronta e surreal possível. No presente materializado, as palavras superiores de Sri Aurobindo e A Mãe, duas almas realmente especiais (e raras de serem encontradas por aqui, em qualquer esquina). Poxa, vai viver um momento especial assim lá no hospital da Bia! Sensacional. O universo está vivo, a vida é um espetáculo e o ser humano tem uma magia incrível. Digo, crível. Namasté, Bia!

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
Stand up to live!
“How vain it is to sit down to write when you have...
Leia Mais
Join the Conversation

7 Comments

  1. says: Bia Badaud

    estou sorrindo aqui, emocionada com a sua fácil e imediata compreensão da grandeza do que aconteceu. teve ainda uma frase que a moça me disse. contei a ela, agitada, da enorme ‘coincidencia’, e deixei-a saber que tinha sido veículo de um recado pra mim. ela sorriu, calma, e me disse: “mas, há respostas assim em todo lugar, a todo momento, basta saber reconhece-las”.
    eu tb sorri, de qualquer forma muitíssimo grata e reconfortada, com a minha resposta.
    nando, eu não ia publicar isso, de tão precioso que foi pra mim.
    mas pensei, de repente pode servir pra alguem, que esteja triste, saber que não está só, nem desamparado.
    daí que coloquei lá no blog, sem saber muito bem se as pessoas iriam entender ou dar valor. seu comentário lá, e o post aqui, já tiraram a minha dúvida, obrigada! :-)

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *