“Talvez a maior tragédia de nossas vidas é que a liberdade é possível, só que nó

“Talvez a maior tragédia de nossas vidas é que a liberdade é possível, só que nós passamos nossos anos presos aos mesmos velhos padrões… Podemos querer amor os outros sem controlar nada, podemos querer ser autênticos, respirar a beleza ao nosso redor, dançar e cantar. Ainda assim, cada dia que passa ouvimos as vozes internas que mantém nossa vida pequena”.
? TARA BRACH (em “Radical Acceptance”)

* * *

Aquecimento para a próxima LIVE aqui no Insta do Dharmalog sobre O CAMINHO ESPIRITUAL, em que poderemos conversar sobre como nos orientamos, como encontrar nossos próximos passos, como encontrar nossos caminhos de vida e de propósito, e como saber se o que precisamos é terapia, é prática, é espiritualidade, é filosofia ou o que quer que seja. Na LIVE abrirei para comversar um a um com quem quiser explorar um pouco do seu proprio momento, dúvida ou caminho.

Será na segunda-feira, dia 28 de março, às 20h.

* * *

via Tara Brach.

* * *

#epifania #insight #correria #vidasaudavel #saudemental #propositodavida #sentidodavida #pausa #pausar #meditação #contemplação

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“Por isso, obviamente, não sou quem eu penso que sou”. – ALAN WATTS Por ele mes
“Por isso, obviamente, não sou quem eu penso que sou”. – ALAN...
Leia Mais
Join the Conversation

4 Comments

  1. says: Paolo Mindello

    A liberdade do quê? Liberdade é tão ilusória quanto o livre arbítrio. Somos cheios de condicionamentos que nos limitam, uns conscientes, outros não.

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *