ESTÁ NA HORA
“Vai ter que acabar, sabe. O auto-ódio. O envergonhamento coletivo. O desprezo pelo outro. A dureza emocional. A dor reprimida. Os humanos esquecidos. A bondade manipulada. O trauma abafado. A falsa positividade. O materialismo sem sentido. O coração esquecido.
Estamos todos cansados ??desses padrões. Não fomos feitos para carregá-los. Nunca fomos. Eles estão nos pervertendo e nos distorcendo. Eles são pesados ??demais para nossos ternos corações.
Vai ter que começar, sabe. O amor próprio. A cura coletiva. O amor ao outro. A liberação emocional. A dor sanada. Os humanos acolhidos. A bondade infinita. A história respeitada. O sentimento genuíno. O propósito significativo. O coração aberto.
Estamos prontos para entregar esses padrões a um amor mais profundo. De si mesmo. De outro. Da Terra. É por isso que estamos aqui. Para nos alegrarmos em nosso tempo juntos, em esse nosso lindo planeta natal.
É hora de depor nossas armas e acolher cada preciosa vida humana em nossos braços como um recém-nascido. Todo ser humano embalado em compaixão e bondade. Todo ser humano honrado como um verdadeiro reflexo do Divino. Todo ser humano amado como nossa vida depende disso. Porque ele depende. Estamos perdidos um sem o outro.
Está na hora.”
– JEFF BROWN (em “Hearticulations: Sobre Amor, Amizade e Cura”)
Um amigo músico no Facebook disse que se sentiu em conflito anunciando seu disco novo enquanto a guerra começava na Ucrânia. Falei pra ele que era uma boa reflexão, essa de saber se estamos botando o tempo em algo que consideramos de valor, e talvez, melhor ainda, em algo que ajuda um mundo melhor, um mundo sem guerra. Acho que a música que ele faz se encaixa nesse mundo melhor. É uma maneira de acabar com certas coisas e começar outras. Está na hora.
* * * * *
Video: @snowliontours
#propósito #sentido #sentidodavida #propósitodevida #paz #felicidade #colaboração #ucrania #guerra #amor #amorproprio #amoraooutro #tolerancia #dharma
* * * * *
Publicado também no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui