“PERGUNTA – Como um ministro da Self-Realization Fellowship (organização de ensi

“PERGUNTA – Como um ministro da Self-Realization Fellowship (organização de ensino de Yoga criada por Paramahansa Yogananda), você tem aconselhado muitos buscadores nas últimas seis décadas. Na sua experiência, quais você acha que são os principais desafios enfrentados pelos buscadores de hoje em relação aos de 50 anos atrás?

BROTHER ACHALANANDA (vice-presidente da SRF) – Basicamente os desafios são os mesmos — não acho que realmente mudaram. Há basicamente duas coisas que todas as pessoas do mundo estão buscando: elas querem ser felizes e querem ser amadas. É assim simples. Mas a maioria das pessoas não sabe como procurar e encontrar felicidade e amor. Por isso você vê tão pouca felicidade e amor no mundo.”

Não saber procurar e encontrar direito, e sem encontrar de fato, nasce uma das motivações mais populares da busca espiritual. Procurar onde existe e encontrar de fato.

PS: Entre vários recursos e estudos que a Self-Realization Fellowship promove para encontrar felicidade e paz, entre as principais estão o Yoga e a meditação.

/via yogananda.org

#felicidade #amor #serfeliz #seramado #amar #paramahansayogananda #brotherachalananda #srf #selfrealizationfellowship #india #yoga #kriyayoga #praticaespiritual #encontrarafelicidade #encontraroamor #amareserfeliz #frasedodia #sabedoria #sabedoriadoyoga #ensinamentosyogues #despertar #dharma

* * * * *

Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
Como não se espantar com o céu? Isso que aparece na imagem é Andrômeda, a 2,54
Como não se espantar com o céu? Isso que aparece na imagem...
Leia Mais
Join the Conversation

8 Comments

  1. says: Maria Cristina Carvalho

    Vc e sua reflexões, me ajudam muito a evoluir….quanto mais eu vivo mais eu acredito que a única resposta para tudo é amor…vamos ao primeiro, o dos pais, eu olhava e apenas sabia q eles sempre estariam ali por mim, os pais fazem isto, nos dão um amor seguro, mas tb nos tornam muito inseguros, são nossas programações né….tive os meus primeiros amorinhos românticos e nunca fui muito apegada…uma ilusão de q não deveria me apegar, mais uma programação, uma bem machista e preconceituosa….vivi estes primeiros trinta e poucos anos sem realmente entender ou saber o q era amar romanticamente…até q me deparei com este agora…q me ensinou q se eu não me amar não vou poder nunca amar e ser de fato amada….amor próprio o amor mais difícil de desenvolver….e fico tão confusa, pois achava mesmo q me amava…mas na verdade venho me deixando de lado há algum tempo…amor é algo bem intenso e de um sacrifício sem igual….amor é abrir mão de querer….é ser…e isto não é nada fácil….mas é um caminho q qdo visto não tem como ser desvisto….espero conseguir compreender algumas coisas ainda nesta persona q hábito hoje….??

Leave a comment
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *