LIVE MEDITAÇÃO NESTA SEGUNDA 19H
Para praticantes e não-praticantes
AMAR (n)A PRÁTICA
Joyde Martinez (@mariaz3n)
& Nando Pereira (@_dharmalog)
Clique na regressiva do stories para ser avisado quando a live começar.
Apresentação da Joyde:
“Há tempos quero falar mais sobre a parte bonita e poética da meditação, do coração dela (e do nosso). Sem termos em sânscrito, páli ou japonês, sem grandes teorias, mas da experiência, do sentir, do afeto. Em parte fiz isso n’O Curso da Limonada (só quem viveu sabe), mas queria que fosse também um diálogo – até pra que não parecesse que sou doida ou que tou forçando. Ou ambos.
?
Quando li um trecho do livro do @_dharmalog, fiquei com aquela sensação de coração quentinho e de “poxa, era bem sobre isso que eu queria ter alguém pra conversar”. Então fiz um post, com o mesmo nome desta live e com um pedaço do tal trecho. E o mundo girou e aqui estaremos, eu e o Nando, pra de fato conversar sobre isso :)
?
Esse papo vai ser pra todo mundo: meditadores, flertadores da meditação e não meditadores. É pra mostrar um lado um tanto menos divulgado da prática, aquele que não vende tanto… mas que vale um mundo.” (Joyde @mariaz3n)
#live #meditação #livro #paraabracarapratica #amor #praticadodia #disciplina #concentração #dharma
* * * * *
Publicado no Instagram do @_dharmalog. Siga aqui
vai ser ótimo :)
??
@juavila_terapeuta
???