“Como cheguei aqui? Por um buraco na cerca”, Kelly Holtzclaw

Na vida, tudo é um buraco na cerca“, acredita Kelly Holtzclaw, sobre as oportunidades e a determinação na vida. Ao ter encontrado seu primeiro mentor, aos 9 anos de idade, o piloto de carros de corrida Mickey Thompson, Kelly começou a segui-lo por todo o canto, e uma vez o piloto se surpreendeu: “Como chegou aqui hoje?, perguntou. Por um buraco na cerca, respondi. E sabe o que eu descobri? Tudo na vida acaba sendo ‘um buraco na cerca’, na verdade, você só tem que encontrá-lo“.

Escritor e consultor, Kelly é o convidado do projeto LifeByMe deste domingo (projeto que falamos aqui na semana passada) e dá a sua resposta para a pergunta “qual a coisa mais significativa pra você?“. Segundo ele, é um tutor, é “ensinar alguém“. Mickey Thompson fez isso por Kelly, o ensinou que “poderia fazer qualquer coisa na vida se colocasse sua energia naquilo”.

Veja o texto completo de Kelly Holtzclaw no site do LifeByMe. Vale a pena ler o relato dele e o dos outros participantes.

“Eu sempre quis dizer a Mickey o quanto ele fez por mim. Mas infelizmente nunca tive a chance. Ele e sua esposa, Trydt, morreram em 1988. SE eu não posso contar a ele, posso ao menos contar a você sobre o efeito amplificaador que uma pessoa generosa pode ter sobre a vida de uma criança. Hoje, eu lembro as crianças que eu conheço que elas podem fazer qualquer coisa — qualquer coisa que queiram com suas vidas. Agora vá e ensine alguém.”
~ Kelly Holtzclaw

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
Zen, o mundo é um espelho
Zen O mundo é como um espelho, você vê? Sorria, e seus...
Leia Mais
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *