O Silêncio sobre a Arte, e Agora? – III
Muito interessante a opinião e principalmente as informações de Sant’Anna sobre o Jackson Pollock. Também sentia uma certa sobrevalorização sobre ele, mas nunca cheguei a ir além (“lei do silêncio?”). Quero conhecer Edward Hooper.
O Silêncio sobre a Arte, e Agora? – III
More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“Simmetry”: a beleza dos opostos (VIDEO)
“Deus leva você de um sentimento a outro e lhe ensina através...
Leia Mais
