Carta Maior – Há uma luz possível no fim desse túnel?
Caco Barcellos – “Eu sou bem simplista. No dia em que os empresários começarem a pagar salários decentes, dignos, o tráfico começa a morrer no Rio de Janeiro. Junto com qualquer outro tipo de crime. Não acredito em nenhuma outra solução que não comece por isso. Acho muito legal ter 50 mil propostas de ONGs etc., mas é tudo pra minimizar. País justo não precisa ser solidário. Com salários dignos, podem ir embora todas as ONGs do Brasil. O Governo também é secundário, a sociedade é que é importante.”
~ Caco Barcellos, “é possível”, em entrevista à Carta Maior.
Caco: É possível
More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
“A vida continuou previsivelmente para Vicky e Doug”…
“Você está certo, isso é o que eu quero.” ~ Vicky, para...
Leia Mais
You may also like
3 replies on “Caco: É possível”
Comments are closed.
Gosto muito dele e das opiniões (muitas corajosas) que ele tem. Você já leu o livro, Nando querido?
COMMENT:
Ainda não, Funny. Mas pretendo. Já gostava muito dele desde a época que fiz jornalismo, agora vi a entrevista dele na GloboNews sobre esse livro e fiquei muito interessado. Pq a situação é muito urgente, né.
Realmente….a situação é muito urgente. Enquanto as coisas não forem feitas com “reais” boas intenções, nada vai mudar.
eu admiro o Caco por sua coragem, acima de tudo. conheço um jornalista q trabalhou (agora não lembro o nome do jornal) com ele e que diz q o Caco era muito tímido e só depois de bastante tempo trabalhando de estagiário nesse jornal é que ele foi tomar coragem pra saber onde ficava o banheiro. uma figura!
eu sei é que o Caco trabalhava à noite como taxista para se sustentar e estudava na Puc durante o dia.
bom, quanto à questão do salário digno, claro q concordo. mas um bom investimento em educação também tem que ser prioritário. senão, a roda nunca acaba.