Essa mania de ser quem a gente é

“Essa mania que a gente tem de ser o que a gente é, ainda vai nos levar além”. Paulo Leminsky.

More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
DeGrasse Tyson e o tamanho do ego e do universo: “quem quer se sentir no centro de tudo acaba se encolhendo”
“Se você estava se sentindo deprimido depois de aprender (sobre o universo)...
Leia Mais
0 replies on “Essa mania de ser quem a gente é”