Os Estranhos Fins de Semana de Louis Theroux é q é tevê de verdade (faz mais uma vez o GNT pagar toda a mensalidade da tevê a cabo). Tenho um episódio gravado, o fim-de-semana na Índia, pérola. Mas quase todos são ótimos. Xico Sá diz mais: “Que Bob Woodard que nada. O homem que pegou o furo pronto do “garganta profunda” no escândalo de Watergate é café pequeno diante de Louis Theroux, o repórter. Carl Bernstein, periodista do mesmo citado basfond histórico norte-americano, também não chega aos pés.”

COMENTÁRIOS / 5 NOVAS MSGS

Adoro esse programa. Engraçado às vezes, sabido às vezes. Sempre charmoso o Louis Theroux.

Ione added these pithy words on Jan 27 03 at 8:58 pm

Ele é ótimo mesmo :)
Foi nesse episódio da India que eu vi a Amma pela primeira vez.
Tem um representante dela que vem ao Rio todo ano. Qualquer dia ela vem por aqui:)

bjs,

Angela added these pithy words on Jan 28 03 at 2:31 pm

foi lá q eu conheci a Amma também, e depois fiquei sabendo da vinda dessa representante dela pra cá. louis theroux rulez!

nando added these pithy words on Jan 28 03 at 3:04 pm

O cara manda! Adorei um programa em que ele vai fazer exercícios em uma academia e quase matam o coitado de esforço físico.

Rafael Lima added these pithy words on Jan 29 03 at 6:57 am

Os meus neurônios conectam errado e dão Charlize Theron em vez de Louis Theroux. Vá lá, é´uma falha plenamente perdoável.

mario av added these pithy words on Feb 01 03 at 4:55 am

Return to Top

Os Estranhos Fins de Semana de Louis Theroux

_TOP POSTS DO DHARMALOG
/////// DE 2001 até hoje