Pra contemplar [55]: A espetacular visualização (sem efeitos) da Lua Cheia na Nova Zelândia

luacheia-video-novazelandia-dharmalog
O vídeo abaixo é a captura sem efeitos, em tempo real e sem edição de aparição da Lua Cheia no Monte Victoria, em Wellington, na Nova Zelândia, no dia 28 de janeiro de 2013, enquanto algumas pessoas se reuniam numa das melhores locações disponíveis para assisti-la. “Capturei esse vídeo a 2,1 quilômetros de distância, no outro lado da cidade. Foi algo que eu vinha querendo fotografar por muito tempo, e muitos planos e tentativas fracassadas aconteceram. Finalmente, durante a subida da lua no dia 28 de janeiro de 2013, tudo se ajustou e consegui a gravação”, explica Mark Gee, o autor do vídeo, que acumulou mais de 50 milhões de visualizações no Vimeo e teve mais de 10 mil curtidas. “O vídeo está como saiu do cartão de memória e não teve qualquer manipulação”, afirma ele.

A música é “Tenderness“, de Dan Phillipson.

Este post foi escrito por

Sobre o autor Psicoterapeuta Gestalt e jornalista, Nando Pereira é autor do livro "Para Abraçar a Prática" (240pp, 2019) e coordenador da Mentoria de Meditação, "30 dias para transformar sua prática".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'ZeroSpam\Modules\Comments\Comments' does not have a method 'enqueue_davidwalsh' in /home/nandop/public_html/aloha/wp-includes/class-wp-hook.php on line 287