Mais por vir, por descobrir, por aprender: vivendo a favor da mudança, por Ian Lawton

Quantos membros do Congresso são necessários para se trocar uma lâmpada? Essa pergunta abre e sintetiza a palestra do professor australiano Ian Lawton sobre “Gerenciar Mudanças em Tempos Caóticos” (Managing Change in Chaotic Times), cujo vídeo (5min58seg) segue traduzido e legendado abaixo, com gentil permissão de publicação do próprio Ian. Uma das muitas que ele faz e publica em seu site, Soulseeds.com. Apesar do tom polí­tico, a mensagem de Ian é sobre a mudança seja qual for, como resistimos a ela porque “achamos que sabemos o resultado final de tudo” e que deverí­amos aceitar que haverá sempre mais mudança por vir, e com ela mais coisas a descobrir, a entender e a aprender.

Para ativar as legendas, clique em “Select Language” (caso o ví­deo não apareça, tente atualizar a página ou tente este link alternativo).

Este post foi escrito por

Sobre o autor Psicoterapeuta Gestalt e jornalista, Nando Pereira é autor do livro "Para Abraçar a Prática" (240pp, 2019) e coordenador da Mentoria de Meditação, "30 dias para transformar sua prática".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *