Um Dia na Terra: todos essas milhares e milhares de visões e mentes, interconectadas (TRAILER)

UM DIA NA TERRA cria uma foto da humanidade ao gravar um período de 24 horas em todos os países do mundo. Nós exploramos uma diversidade mais ampla de perspectivas do que já foi visto numa tela. Nós seguimos personagens e eventos que evoluem durante o dia, We follow characters and events that evolve throughout the day, intercalados com montagens globais que exploram o progresso da vida do nascimento à morte ao nascimento novamente. No final, apesar de desafios e tragédias sem precedentes pelo mundo, nós somos lembrandos que cada dia que estamos vivos há esperança e uma escolha de ver um futuro melhor juntos. Fundado em 2008, UM DIA NA TERRA viaja para explorar a identidade do nosso planeta e os desafios que enfrentamos para responder à questão: Quem somos nós?
~ OneDayOnEarth.org

Abaixo, um dos trailers do documentário “Um Dia na Terra” (One Day On Earth), filmado em 10 de outubro de 2010 com a contribuição de pessoas de todo o mundo e se intitula “o evento midiático com a maior participação na história”. O filme é um dos projetos que requisita fundos no KickStarter, serviço que permite à qualquer pessoa ajudar a financiar projetos pelo mundo — o Dharmalog é um dos financiadores.

Segue o trailer abaixo, com legendas em português (clique em “Select Language” para ativar). Caso o vídeo não apareça, tente atualizar esta página (refresh) ou tente este link alternativo.

[ Foto de Nita Deda ] [ Dica de Moisés R. de Oliveira ]
More from Nando Pereira (Dharmalog.com)
Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *