Veja mais sobre
Posts Parecidos
Powerpoint pra usar na praia
Recebi da Cecília essa mensagem de verão para nós, florianopolitanos com 42 praias nos arredores, brasileiros com mais de 8.000 km de litoral: o desperdício humano (600k). Pra usar na praia. Free download do mês, cortesia dharmalog.
Vi a mensagem (que vale a pena ser vista), mas sai do seu blog…não tem como deixar a página do blog aberta pra gente não ter que entrar de novo?
Bj
Ué, não era pra sair da página. É só um download, basta clicar e salvar. Talvez se tiveres escolhido “Open” é que ele abra o PowerPoint e feche essa janela. Então a dica é SALVAR no computador e depois clicar pra ver. Capice? :)
hehehe… :) eu sempre uso “abrir em outra janela”…
ihh!
“o Power Point não pode abrir o tipo de arquivo representado por F:\desperdiciohumano_port.ppt”
:(
consegui abrir! é bastante realista. deveria ser distribuída uma coisa assim para todos os turistas que chegam à Floripa.
off-topic: tu já conhece o site “guia vegano”? tem artigos interessantes lá, tipo este: http://www.guiavegano.com/nutricao/george/index.html