“Horrible, horrible, horrible”
O caso BloggerBrasil-Gate é um capítulo triste e abusivo da Internet e do nosso submundo dos blogs - que se aprendermos a lição deverá andar melhor e mais bem apoiado daqui pra frente. O Spiceee comentou o post do iggy no Blogalization (foi ele que qualificou a atitude do BloggerBR com o título desse post) e estamos torcendo para que isso se espalhe e afete os infelizes que o geraram, ou ao menos algum responsável envolvido. O maravilhoso blog da Marina foi apenas um dos que sofreram com essa cafajestagem (essa palavra existe, fica tranquilo). Que feio.

COMENTÁRIOS / 1 NOVA MSG

idiotice. cafajestagem mesmo. ridículo.
tem que ter algum jeito…algum Procon da vida. :) eles prometem (quem tivesse blog ANTES da mudança continuaria tendo) uma coisa e depois não cumprem.
a gente “aceita” o termo de uso dizendo que eles podem mudar regras… trabalhei com advogados e sei que contratos de adesão (aqueles que vc assina ASSIM ou TCHAU) podem ser questionados, invalidados, etc.

isso aí tem q dar o maior rebuliço!

COMMENT:
Essa paraad dos Blogs ai, é realmente complicada!
abraços
Lello

Nessa added these pithy words on Mar 16 04 at 10:03 am

Return to Top

BloggerBrasil-Gate

_TOP POSTS DO DHARMALOG
/////// DE 2001 até hoje