Alô São Januário!
Meu pai e meu irmão, coitados, são vascaínos. No bloco de recados telefônicos, hoje pela manhã, saudações da galera:
- p/ Pai: Marcelinho ligou do Rio, disse que da próxima vez quer o babeiro vermelho-e-preto pra jogar o coletivo no Maraca. Valeu!
- p/ Du (meu irmão): Valdir ligou do Rio, disse que ainda está no hospital mas passa bem; perguntou se anotasse a placa do caminhão que o atropelou ontem à tarde (ele disse que viu um caminhão vermelho, depois ficou tudo preto, então não se lembra de mais nada).
- p/ pai e Du: Eurico ligou do Rio, manda avisar que o churrasco foi cancelado. O chope azedou total. No lugar, bacalhau.
- p/ pai e Du (2): por parte do Flamengo, ninguém ligou. Apenas trabalhos de rotina.
Uia. ;)

COMENTÁRIOS / 2 NOVAS MSGS

Eh, coitado do seu pai Fernando, alem de sofrer pelo figueira, sofre com o vasco junto, flamenguista é flamenguista, 100% flamengo, não tem essa de 2 times!
Vasco da Gama a tua fama é de freguês!Legal legal, gostei da Brincadeira, coitado do Valdir, o Caminhão vermelho e preto passou em cima dele e do Marcelinho! Vasco perdeu as 3 ultimas partidas, 2 no brasileiro ano passado e essa no carioca esse ano. Fora o Tri-vice que ja aconteceu, o Vasco não perde a fama de freguês mesmo, e vai continuar pra sempre assim!

Sabado vai ter baile no Maracanã, flu é o proximo

Saudações Rubro-Negra pra todos
Lello

COMMENT:
AH,AH,AH!Manda uma dessa pro Sergicleido tbém!
é só trocar o Vasco pelo Flu!
beijão
eu

Lello added these pithy words on Feb 17 04 at 7:02 pm

Flumerdense e Vascu da Gama é tudo a mesma merda mesmo . Tudo freguês, mais vascu é fregues que todos

Lello added these pithy words on Feb 19 04 at 6:02 pm

  • POSTS QUE TÊM A VER / INTERESSES CORRELATOS
  • No related posts
Return to Top

Alô São Januário! 2×0


_TOP POSTS DO DHARMALOG
/////// DE 2001 até hoje