“I want to walk through life instead of being dragged through it.”
~ Alanis Morissette, 29 anos hoje

COMENTÁRIOS / 8 NOVAS MSGS

:) a mais famosa frase da Alanis Morissette… ótimo!

happy birthday pra ela!

agradeço a Deus o dia em que “conheci” essa pessoa. que ela continue a nos inspirar com sua música!!!

Namaste, Alanis Morissette. muitas coisas boas para ela!

Nessa added these pithy words on Jun 01 03 at 10:47 pm

E aí Nanddo, beleza?
Bah, se não fosse a *NESSA* a me avisar, eu teria esquecido do aniversário da Alanis….. (não deu pra comentar ontem, por isso o faço hoje).
É ótima saber que existem outras pessoas ke curtem o som dela…parebéns pelo bom gosto. :)
Ah, talvez não seja o lugar mais adequado, mas o layout do teu blog poderia ser masi “elaborado”. Não tô metendo defeito, é apenas uma sugestão.
Abraço Nando.
=)
Ah….e claro, PARABENS ALANIS NADINE MORISSETTE!!!!
Só faltou o bolinho pra comemorar!!! =)

Júlio added these pithy words on Jun 02 03 at 10:29 am

Beleza, Julio!
A Alanis é maravilhosa, temos sorte de ter alguém assim. THANK HER.
Sobre o blog, a tendência dele é cada vez se “deselaborizar” mais (mas o que você chama de “elaborado”?). Eu prezo muito o tempo de loading e se não fosse pela estimada foto do topo provavelmente ele seria só texto. A única elaboração que eu gosto é a das ferramentas de publicação, interatividade e outras maravilhas da Nerdilândia. ;)

nando added these pithy words on Jun 02 03 at 11:23 am

meus amigos fãs da Alanis!
oi Jú!!! este blog é mt bom! e bem elaborado, sim!!
bom, sei lá, “elaborado” ou menos “elaborado”, seja lá o que for, a única coisa que eu gostaria q mudasse é aquela maçãzinha, que tinha que voltar! pela volta da maçãzinha!
:)

Nessa added these pithy words on Jun 02 03 at 8:30 pm

O blog do Nando vai é acabar como o meu: uma fotona em cima, um background simples e puro texto. Com a diferença de que cada palavra aqui tem inspiração.

mario av added these pithy words on Jun 03 03 at 2:43 am

Buenas…….:)
Ok, ok!
Nando: Cara, não tô avacalhando o site. O + elaborado, é sobre o layout. Conteúdo tu tens bastante. :)
Nessa: Minha querida amiga!!!! Nessa é uma menina “LIGAU” ;)

Então….foi mal, se me expressei de maneira incorreta!!! SORRY MY FRIENDS!!!

Abraço!!!! =)

Júlio added these pithy words on Jun 03 03 at 8:17 am

mas, Júlio, vc nem entende de layout! não tem nem blog. :P :)

concordo com o Mario AV!

Nessa added these pithy words on Jun 03 03 at 11:34 am

Eu tb concordo com o Mario! :)
Inspiração é uma coisa fácil de conseguir, Mario, há vários lugares onde vc pode consegui-la, e sites na Internet. Esse aqui, por exemplo: marioav.com.
Vai lá q eu garanto.

nando added these pithy words on Jun 03 03 at 8:31 pm

Return to Top

Happy birthday Alanis

_TOP POSTS DO DHARMALOG
/////// DE 2001 até hoje